8 de setembro de 2013

Batom Payot e look de sábado!

Oi meninas!! Tudo bem?

Hoje resolvi portar mais uma da sessão "veio na minha glossybox" junto com o look que usei para jantar com meu amor ontem, vamos conferir?

Quando minha primeira glossybox chegou, fui toda eufórica abrir e de cara AMEI o batom da PAYOT. O nome é Princier Obsession.


O que o produto diz: batom labial de cor vibrante e sofisticada, que acompanha as atuais tendências da moda e as expectativas da mulher moderna. Permite uma aplicação fácil e uniforme, com excelente cobertura. Realça os lábios tornando-os mais luminosos e atraentes. Com filtro solar (FPS15).

O que eu achei: não discordo em nada do que o produto diz. A cor é linda, muito fácil de aplicar, realmente tem ótima cobertura e da um "up" em qualquer make. O fato de ter proteção solar é bom, mas para mim não faz diferença, pois só vou usá-lo a noite. 


Gosto de utilizar sempre a famosa regrinha "quando usar batom vermelho não carregar nos olhos", então usei só um delineador e um rímel novo do avon, que pretendo resenhar aqui ainda esta semana.




Quanto ao look, usei meu blazer florido da Marisa, por baixo uma blusinha básica da Hering e calça jeans escura da Sawary. Nos pés, usei o mesmo sapato de sábado passado, o azul de salto grosso.


O esmalte que eu escolhi para o final de semana é o echarpe de crochê - Risqué. É um marrom lindo! 


Então meninas, gostam de batom vermelho? Confesso que até pouco tempo atrás não me arriscaria, mas depois que recebi este, pretendo fazer várias make´s usando-o!!



Espero que tenham gostado!!
Até o próximo post e COMENTEM!!

=)*






3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o batom, as unhas e o look!! hahaha'
beijos;*
http://just-pepper.blogspot.com.br/

MGabriella disse...

Adorei o batom eu amo batom vermelho!
O esmalte também é lindo.
O look adorei está sapatilha é mt fofaaaaaa!

Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

Instagram : _mgabi

Dicas da Nina disse...

Lindas!! Muito obrigada!!! :g

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.