8 de agosto de 2013

Unhas da semana

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês as unhas da semana.

Escolhi o esmalte da COLORAMA, coleção "eu amo acessórios" e o nome é "Maxi colar". É um azul claro muito lindo e me apaixonei logo na primeira esmaltada, então estou repetindo-o hoje. Ele é muito fácil de passar, não mancha, e eu passei duas camadas.


Na minha GLAMBOX do mês de julho veio uns adesivos para unhas da Firs Kiss - Nail Dress. Já faz um tempinho que tenho vontade de testar esses adesivos, mas nunca tive coragem de comprar..achei meio caro R$15, e fiquei com receio de não gostar, mas como veio na minha caixinha...resolvi testar hoje.



Como o adesivo que eu ganhei é muito "chamativo" fiz só uma filha única com ele e gostei do resultado. É fácil de aplicar, basta limpar bem as unhas, selecionar o tamanho e aplicar o adesivo bem rente a cutícula, se a unha estiver pequena e sobrar, é só dobrar o restante e lixar ( a lixa vem na embalagem) . Resta saber se eles realmente duram o que diz a embalagem (10 dias). Vieram 28 adesivos, para as unhas das mãos e dos pés, mas com toda certeza usarei só nas mãos! rs


Bom..o resultado foi este a baixo. Eu adorei e vou usar mais vezes esse esmalte. Quanto aos adesivos..se eles realmente durarem, pelo menos uns 5 dias, vou usá-los mais vezes. Volto aqui para contar para vocês!



Então meninas, o que acharam? Sou boa manicure?? rs
Alguma de vocês já usaram esse esmalte ou algum outro dessa coleção? Quero testar todos!
Comentem!! Beijos...

Ninna*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

UP DATE: meninas, os adesivos no segundo dia começaram a levantar as pontinhas, mas eu "colei" com base e eles duraram mais uns 2 dias! 

10 comentários:

Tai disse...

Muuuuito lindo!!
Amei :)

Beijinhos

Participa do SORTEIO de um Óleo Moroccanoil, o Melhor Óleo de Argan do Mundo!!!
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-moroccanoil-oleo-de-argan.html

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Mas parece de verdade as pedrinhas hahaha.. amei, amei, amei!
Ficou muito bom! Essa semana eu fiz com adesivos também.
Beijão!

www.cuidadosevaidades.com.br

Ester disse...

nossa!amei a coloração!as unhas ficaram lindas!
Bejinhos <3
http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É uma boa manicure sim, com certeza! Ficou lindo!
Beijinho ;*
http://bomdia-princesa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ficou Linda!
Esta cor é um arraso!
Beijos
http://liahdadicas.blogspot.com.br/

Dicas da Nina disse...

Obrigada Tata!
Já estou participando do seu sorteio mara!
Beijos :)

Dicas da Nina disse...

Parece mesmo né? rs
Beijão :)

Dicas da Nina disse...

Obrigada!
Bjão :)

Dicas da Nina disse...

Carol, obrigada!
Bjão :)

Dicas da Nina disse...

Linda cor né? Apaixonei!
Beijão :)

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.