22 de janeiro de 2013

Russi Prêmios, eu recomendo!

Olá meninas!! Tudo bem com vocês? 
Estou meio sumida, mas ainda hoje, prometo que volto para mostrar a vocês mais um esmalte Jequiti!

Primeiro, quero dividir com vocês uma coisa muito legal que aconteceu comigo! 
Vocês se lembram do site www.russipremios.com.br que eu comentei com vocês? onde tem joguinhos  e você tem a opção de disputar grátis, ou pagando, para ganhar prêmios bem legais? Então...eu me cadastrei (grátis também) e joguei (um joguinho super fácil e legal), pois bem...não consegui ficar em primeiro lugar =/ mas o primeiro da lista ganhou R$100, e eu, como peguei em 4º lugar, ganhei R$50!! Na disputa totalmente grátis meninas!!!

A disputa grátis é um oferecimento para todos os jogadores cadastrados, é uma oportunidade de conhecer o funcionamento da empresa e ganhar prêmios sem pagar nada por isso, inicia-se de segunda-feira às 8 horas até sexta-feira às 17 horas.
RECOMENDO!!!


Se eu fosse vocês não perderia tempo...cadastrem-se, pois logo logo terá outra disputa grátis valendo mais din din! É facinho gente!!!
Site recomendado. Pois cumpre com o combinado! =)

www.russipremios.com.br

Beijos gatinhas..
Até mais tarde, com novo post!

Ninna*
Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

0 comentários:

Seguidores

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.