29 de novembro de 2012

Sombras iluminadoras, pure shine, da Vult!

Olá meninas! Tudo bem?
Bom, hoje vim mostrar para vocês as sombras em pó, pure shine, iluminadoras da Vult.

Eu comprei faz um tempinho, e já usei algumas vezes, o suficiente para contar o que achei delas.

Existem muitas cores desta linha, e uma mais linda que a outra! Mas acabei comprando a cor 01, que é pérola, a cor 02, que é prata e a cor 10, que é preta com brilhos prata.
Paguei R$10 de cada em uma perfumaria aqui no shopping de Jaú, e achei o preço justo, tanto pela qualidade do produto, quanto pela quantia.  

Cor 01

A cor 01, achei ótima para usar como iluminador, logo a baixo da sobrancelha e/ou no canto dos olhos, ela tem um brilho maravilhoso que infelizmente não apareceu na foto =/ 
Eu passei uma finíssima camada na minha mão..e quanto mais você espalha, melhor o resultado.

Cor 2
A cor 2 é prata, e destaca bem os olhos, com pouquíssima quantia, eu espalhei bem nas pálpebras e obtive um ótimo resultado!  

Cor 13
A cor 13 então...foi a que mais gostei! Ela é preta e tem brilhos pratas que se destacam bem! e o brilho não sai!
Eu comprei nestas cores porque eu acho que uma make, bem feita, com esses três tons..fica ótima!


Como pontos positivos eu destacaria, a qualidade, pois já usei várias vezes (casamentos, aniversários..) e não precisei retocá-las, elas ficaram firmes e forte! rs. Não me deram alergia e são beem pigmentadas, e pelo visto vão durar muito! Pois com uma fina camada a cor já fica linda!

Como ponto negativo eu destacaria o problema que todas as sombras em pó tem...dão um pouco de trabalho para passar, pois elas "caem" um pouco a baixo dos olhos...


Infelizmente, nas fotos elas ficaram meio diferentes..."ao vivo" são bem mais bonitas e brilhantes. Se tiverem oportunidade meninas, provem! Pois eu amei! Para quem gosta de destacar bem os olhos..tá ai uma ótima dica!

E vocês meninas? Já usaram essas sobras ou outras cores da linha pure shine iluminadora da Vult?
Gostaram do post? Comentem!! =)

Beijos lindas!!!
;*

Ate mais!


Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

26 de novembro de 2012

Hidratante corporal Jequiti...Sabores!

Olá meninas! Tudo bem?

Aii..meu aniversário está chegando (28/11 - quarta feira) vou fazer 23 aninhos, e por mais que muitas pessoas não gostem, eu ADORO fazer aniversário! Mais um ano de vida que eu completo, com muita saúde e alegria, e sou muito grata à Deus por isso!


Já ganhei alguns presentinhos do meu amor, da minha mãe, do meu avô, da minha sogra..sempre consigo ganhar meus presentes antes do dia hahaha...
Ontem recebi da minha cunhada uma caixinha toda decorada e super fofa, com produtos de beleza e uma carta linda! Nem preciso dizer que AMEI tudo né? 

Então eu decidi falar para vocês sobre um dos produtos que ganhei, que é o hidratante corporal da Jequiti, da linha Sabores - Doce de leite! 


Hummm..meninas, ele é maravilhoso! o cheirinho então, dá vontade de comer!rs Sério mesmo, me lembrou muito aqueles doces de leite de potão! 


O único porém é que ele é pequeno, 60g, mas acho que é pelo fato do cheiro ser bem doce e marcante cheiro de doce de leite né?, então acabamos não usando todos os dias, pois seria fácil enjoar. 

Mas eu gostei muito deste hidratante também, por ele ser diferente dos outros hidratantes da Jequiti, ele é mais consistente, achei que hidratou minha pele mais do que os outros da marca. Minha pele absorveu bem e não ficou aquele aspecto "melecado".



Bom meninas..por hoje é só!
E vocês? Já experimentaram essa delícia? Gostaram?

Beijos lindas e até o próximo post 

 ;*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com
24 de novembro de 2012

Limpando a pele...!

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje vim falar sobre um produto que estou usando faz um tempinho já, e posso dizer que esta aprovado! 
Não sei se já disse, mas não costumo me prender a uma só marca, a um só produto. Adoro testar vários tipos de hidratantes, sabonetes, maquiagens, protetores, esmaltes, etc.

Bom...o gel de limpeza Rapid Clear da Neutrogena é ótimo para quem tem a pele oleosa. Depois de tirar a maquiagem ou mesmo ao acordar, lavo meu rosto com esse gel e sinto minha pele totalmente fresquinha, realmente limpa.  


Ele ainda promete minimizar a vermelhidão das espinhas. Não tenho muitas espinhas, mas as que surgem...esse gel de limpeza minimiza a vermelhidão sim! Não vou dizer que é algo "nossa! sumiu!" mas disfarça bem sim! rs


Com já disse anteriormente, é um gel, então ele é bem consistente e não faz muita espuma, mas com pouca quantia da para lavar beeem o rosto e obter um ótimo resultado.
Comprei na farmácia e paguei R$ 19.90, achei o preço bom pois ele contém 100g e rende bastante!


E ai meninas? Já usaram esse gel de limpeza? Quais produtos vocês usam para lavar o rosto?
Beijos ;*
Até amanhã...

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com
22 de novembro de 2012

Unhas do dia!

Olá meninas!! Tudo bem?

Voltei para mostrar minhas unhas.
Eu sempre uso essa base da Risqué Technology pois ela realmente fortalece minhas unhas como promete, minhas unhas eram fraquinhas e quebradiças, depois que comecei a usá-la percebi que elas estão mais resistentes! Fica dica para quem tem unhas fracas! Recomendo! Já estou precisando comprar outra! rs


Hoje resolvi fazer uma misturinha. Passei uma camada do esmalte confeti (da Impala), uma camada do espelho (também da Impala) e para finalizar, troquei o extra brilho por um esmalte de glitter da marca KOLT (que nunca tinha ouvido falar), encontrei nessas cestas de promoção de uma loja de cosméticos e adorei! =)




A misturinha ficou assim (com luz natural):

Com luz natura



E ai? O que acharam? Espero que tenham gostado da ideia, pois eu adorei o resultado.
Adoro inovar, misturando as coisas e ver no que vai dar! ;) 

Por hoje é só meninas!
Um beijo ;*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

Russi Prêmios!

Olá meninas! Tudo bem?

Bom estou passando rapidinho para dar uma dica a vocês..esse é o site de um jogo, onde você pode ganhar vários prêmios nas disputas grátis e vários prêmios melhores ainda pagando apenas R$9,90 por mês. Dá pra acreditar? 


O Russi Prêmios é um jogo de questões, são de conteúdo geral com 4 alternativas e somente uma certa com o tempo de 20 segundos para responder, cada acerto ganha-se 10 pontos e cada erro ou não resposta perde-se 10 pontos.

A primeira disputa grátis já foi e os 10 melhores ganharam um pen drive. Vai ter nova disputa grátis por ai..com outros prêmios. Já estou cadastrada, façam seus cadastros também flores! É grátis! ;) 

Para maiores informações: www.russipremios.com.br 



Bom meninas, volto mais tarde com o post  "UNHAS DO DIA!" =)
Beijinhos ;*


Volto já!

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com
20 de novembro de 2012

Vamos falar de bloqueadores faciais?

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar para vocês sobre os testes que estou fazendo com bloqueadores faciais.
Estava pensando, um certo dia, e me dei conta que havia passado da hora de eu adotar um protetor/bloqueador facial para eu passar religiosamente todo santo dia, pois encontrei algumas manchinhas castanhas perto dos meus olhos e da minha boca. Fiquei espantada!

Bom, então lá fui eu...comprei um bloqueador solar na farmácia mesmo, da marca ANASOL FPS 70, indicado para peles oleosas, por um preço bacana R$27,80, não comedogênico (não entope os poros), bloqueia 98% dos raios UVA e blá, blá, blá..Exatamente este aqui...


Minha empolgação foi por água a baixo no primeiro dia de uso, além do cheiro do produto não "fazer meu tipo" ele cheira sundown e isso me enjoa.. ele deixou minha pele mega oleosa, o produto parecia escorrer conforme eu saí na rua e tomei sol. Com alguns dias de uso..surgiram algumas espinhas devido o aumento da oleosidade da minha pele...e ele esta aqui...guardadinho..praticamente inteiro!

Fui na farmácia com meu amor (eu amo ir à farmácias), e tinha algo no balcão que me chamou atenção..este produto aqui embaixo...e resolvi levar para experimentar, já que estava precisando de um protetor facial (por um preço bacana R$ 21,95) e ainda veio de brinde um protetor labial.



O bloqueador facial é FPS 30, não é muito consistente mas não deixou minha pele oleosa (assim como escrito na embalagem), o cheiro é bem agradável (quase não se nota) e estou adorando! Ele pode ser aplicados nas mãos e no colo também! E tem 95% de proteção UVA.




O protetor labial também é muito bom, o FPS dele também é 30, ele tem uma durabilidade razoável nos lábios e deixa um leve brilho. 

Bom meninas, por enquanto esse bloqueador solar está sendo bom para mim, e vocês? usam bloqueadores/protetores faciais? Quais? Já usaram da marca Cenoura e Bronze? Comentem!!!!

Beijos ;*
Até amanhã!

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com
19 de novembro de 2012

Demaquilante Bifásico Jequiti Aviva.

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Graças a Deus meus problemas com a NET foram resolvidos! =)
Hoje vim falar para vocês sobre um produto da Jequiti que usei e APROVEI!


Bom, minha cunhada é consultora Jequiti, e quando vi o demaquilante da marca, resolvi pedir para experimentá-lo. Minha pele é mega sensível (tenho alergia à muitas coisas) e um pouco oleosa também. Quando ele chegou e vi que era um demaquilante bifásico, fiquei meio em dúvida, pois achei que por minha pele ser oleosa não ia dar certo. Engano meu! O demaquilante é maravilhoso meninas, ele remove a maquiagem sem esforços, até aquelas a prova d'água! É econômico, pois com pouca quantia você tira bem a maquiagem, e ainda deixou minha pele hidratada! Eu super recomendo viu?



O produto não me deu alergia e super funcionou para mim, então está APROVADO. O preço dele também está ok R$ 22,80, e ele contém 120 ml. 

Basta você chacoalhar (como disse ele é bifásico) para as duas fases de misturarem, despejar um pouco do produto no algodão e passar na pele. Vocês vão ver que maravilha que é! O cheirinho também me agradou muito!   

E vocês meninas? Já experimentaram? Gostaram? Indicam outros tipos de demaquilantes para pele igual a minha? (oleosa e "alérgica") rs*

Amanhã tem look de feriado!! =)

Boa noite para vocês!

Beijos ;*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

16 de novembro de 2012

Ausente...

Olá meninas! Boa noite!! Tudo bem com vocês??

Estou meio off do blog pois estou tendo uns probleminhas com a NET...espero que até segunda-feira volte tudo ao normal.

Tenho muitas comprinhas e unhas do dia para mostrar...aii vocês vão amar! 
Para não deixar o blog parado...vou deixar aqui para vocês verem algumas das unhas que eu já fiz...espero que gostem!



Rosa (não me lembro o nome acho que é pipa ou brisa...algo assim) da Impala com flores feitas com Paris da Riske.


Aqui minhas unhas estavam grandes...que saudades! rs..Feitas com renda e paris.


Este esmalte é o mesmo que o da primeira foto, francesinha feita com esmalte da Colorama artística (prateado metálico)

Este esmalte preto é da Ana Hickmann (não sei se é assim o nome dela) e os lacinhos foram desenhados com caneta branca (aquela que todo mundo levava na escola quando criança e cheirava pipoca kkk...) Depois de uma camada de extra brilho...o desenho não sai meninas!

Fofas né? Agora vou deixar vocês com uma imagem para o final de semana de vocês ficar muito doce! rsrs*
E eu vou engordar um pouco, mas hoje pode! ;)


Beijos meninas..e bom final de semana para vocês! ;*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com


11 de novembro de 2012

Look de sábado!

Olá meninas! Tudo bem?

Como estão passando o domingão? Espero que bem! O meu eu tirei para descansar muito! rs

Meninas, o posto sobre comprinhas da semana vai ficar para manhã, pois não deu tempo de fotografar tudo! Então vou postar para vocês o que eu usei para sair com meu LOVE ontem! =)


Escolhi uma blusa vermelha (vinho?) da Lojas Marisa, escrita com brilhos (I was born like this), uma calça jeans sem marca, bolsa vermelha, e estreei minha sandália preta...comprei ela faz um tempinho, mas ainda não havia usado, ela é linda meninas..!!


Como moro em Jaú, e aqui tem dois shoppings somente de calçados (Território do calçado e Shopping do calçado), fica mais fácil suprir minha loucura por sapatos!! rsrs

Tem uma loja lá chamada "Mulher Urbana" e as sandálias (nesse estilo, salto bem alto) que são preço único R$49,90  e as rasteirinhas, que também são lindas, R$39.90. A qualidade é excelente, são confortáveis (pois já comprei outras vezes lá e vou mostra-las aqui no blog) e tem uma mais linda que a outra!! Dá para ficar em dúvida fácil, fácil!



Prometo melhorar a qualidade das fotos! 



Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado! Amanhã postarei sobre comprinhas da semana, sem falta! 
Tenham todas um ótimo restinho de domingo!

Beijos!!!
;*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com
10 de novembro de 2012

Sábado é tudo de bom!!!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Ai, como eu amo sábado!! Dia de relaxar, acordar tarde, de escutar as músicas preferidas bem alto, de reunir as amigas, fofocar, namorar...tudo de bom né?

Amanhã farei um post sobre "comprinhas da semana". Alguém ai aproveitou a super liquidação das Lojas Marisa? Mostrarei o que encontrei de bom por lá por preços super amigáveis! Também vou mostrar colares e minha nova sandália laranja...não sei o que me deu mas estou em uma "vibe" meio laranja ultimamente! rs*

Bom, por hoje é só...amanhã terei todo tempo para mostrar as comprinhas da semana e o look de sábado a noite! ;)

Espero que fiquem ligadas!

Beijos..e continuem com um ótimo sábado de descanso, balada ou seja lá o que cada uma preferir! 
;*


Meu contato: nina.vincentis@gmail.com
9 de novembro de 2012

Unha do dia!

Olá meninas! Boa noite de sexta!!! Uhul..!


Bom, o post de hoje é sobre esmaltes! Eu particularmente...AMO estar com minhas unhas feitas e sou louca por esmaltes, vivo comprando um aqui e outro ali.

Até um tempo atrás costumava fazer minhas unhas no salão de beleza, adorava o trabalho da minha manicure, mas para falar verdade, nunca tive muita paciência para salão, ficar quietinha e esperar não é comigo rs...ai resolvi fazer minhas unhas em casa mesmo!

Nos posts de sexta-feira eu pretendo postar a "unha do dia" que é o dia que, geralmente, costumo fazê-las. Espero que gostem! Já aviso que não sou uma profissional rs* mas acho que ta bom né? ;)

Hoje eu usei o esmalte Sena (um laranja escuro) da marca Paris, e na filha única usei o esmalte Hits Speciallità 389 Folk Rock (cheeeeeeeeio de gliters marrons e dourados, um luxo)!!!






Uma pena os brilhos do esmalte Hits não aparecerem tão bem quanto "ao vivo" 



Beijos meninas! Espero que tenham gostado e tenham todas uma excelente noite de sexta-feira!!!

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

8 de novembro de 2012

Sabonete EKOS natura

Olá meninas!! Boa tarde! Tudo bem com vocês?

Aii..hoje vim compartilhar vocês uma coisa muito fofa!!
Estou acostumada a usar sabonetes da Natura, pela qualidade, pelo fato de minha pele ser sensível e estes sabonetes não me darem alergia, pelo cheiro maravilhoso, por sentir minha pele muito mais hidratada e tudo mais...
Minha vô me presenteou dia desses com uma caixinha de sabonete EKOS de Maracujá, Buriti, Pitanga e Mate Verde...e quando abri a caixinha...aiii que fofos, os sabonetinhos, além de super cheirosos como os outros da linha, vieram decorados, lindos! 





Quando você retira os sabonetes da caixa, logo atrás de cada um, vem tudo explicadinho sobre suas propriedades!!! Muito amor não é mesmo? 





Sem contar que a Natura preza muito pelo meio ambiente! A caixinha desses sabonetinhos, por exemplo, assim como muitos outros produtos da marca, é feita de produtos recicláveis. E eu como faço faculdade de Meio Ambiente e Recursos Hídricos...SUPER APOIO!!

E vocês meninas? Já usaram estes sabonetes? O que acharam? 

Beijoss!!!! Até amanhã com mais novidades!

obs.: Desculpem pela má qualidade das fotos, mas é que foram tiradas as pressas pelo celular! =/ Prometo melhorar nas próximas! rs*

Meu contato: nina.vincentis@gmail.com
7 de novembro de 2012

Boas Vindas!!!

Olá meninas, boa noite!!!

Sejam todas muito bem vindas ao meu blog, ao meu cantinho, onde pretendo passar todos os dias com várias novidades (oba!)
Pretendo postar todos os dias sobre roupas, bolsas, sapatos, maquiagens, acessórios, perfumes, esmaltes, academia, look do meu dia a dia e também resenhas de produtos que gostei ou não, assim podemos trocar experiências não é?
Espero que gostem!! Afinal, que mulher não gosta de "fofocar" sobre as novidades do mundo fashion en? rs








Beijosss carinhosos e vamos lá!

Ninna*Meu contato: nina.vincentis@gmail.com

Seguidores

Google

Visualizações

Arquivo

Marina De Vincentis. Tecnologia do Blogger.